Existem limites para as piadas e brincadeiras? Os comediantes mais experientes garantem que quando uma brincadeira provocou mais incômodo do que risos, é porque a piada não deu certo e passou para o âmbito da grosseria. Mas então como fazer um programa como o 'Encrenca' fazer jus ao nome? O dominical da RedeTV! decidiu provocar grande polêmica neste domingo, primeiro de novembro, um dia antes da comemoração pelo dia de finados no Brasil. Na data, famílias costumam visitar túmulos de seus parentes ou apenas ficar em casa descansando e aproveitando a folga.
O 'Encrenca' decidiu literalmente festejar a data, fazendo visitas a túmulos de celebridades. Os famoso que já partiram dessa para melhor, mesmo depois de mortos ganharam presentes inusitados, alguns até bizarros.
O humorístico da RedeTV! escalou Denys, um dos apresentadores da trupe, para fazer uma viagem até a capital de Goiás, Goiânia. Na cidade, dentre outras coisas, ele visitou o cemitério onde está enterrado o cantor sertanejo Cristiano Araújo. O famoso faleceu há apenas quatro meses, depois que o carro onde ele estava perdeu o controle e capotou em uma cidade de Goiás.
A ideia mórbida não parou só com a visita e câmeras espalhadas em um local onde as pessoas geralmente querem intimidade. O programa decidiu entregar para Cristiano Araújo um disco de ouro. Mesmo depois de morto, o famoso é um dos artistas que mais vende CDs no país. Mas nos presentes para o sertanejo ainda contavam com a presença de artigos como uma trave e uma bola. Basta saber como ele conseguirá usar essas coisas.
Por dar sua opinião sobre a comoção dos fãs do famoso na época, Zeca Camargo foi bombardeado nas redes sociais. Ele havia feito uma crônica no 'Jornal das 10', exibido pelo canal a cabo Globo News. A fúria de quem gostava do sertanejo foi tão grande, que até outros famosos fizeram campanhas contra o comunicador global, que foi obrigado a pedir desculpas por conta da sua opinião.
Além do túmulo de Araújo, o apresentador do 'Escrenca' também visitou o de Leandro.