Advogada de Joelma diz que ela procurou delegacia por problema conjugal.
'É problema de casal', afirmou a delegada Rosalina Arraes.
A cantora Joelma, da banda Calypso, prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (9) em uma delegacia no bairro de Jaderlândia, em Ananindeua. O depoimento teve início às 13h e encerrou por volta de 18h30. A delegada Rosalina Arraes, titular da unidade de polícia, recebeu a cantora a portas fechadas e não informou detalhes sobre o caso.
Segundo ela, o assunto seria de ordem pessoal. "É problema de casal", disse a delegada. Alguns curiosos começam a se aglomerar em frente ao prédio da delegacia, localizada em um município da Grande Belém.
Na saída da delegacia Joelma não quis falar com a imprensa. A advogada da cantora, Patrícia Bahia, confirmou que Joelma procurou a delegacia por conta de um problema pessoal que está sendo investigado.
Fim do casamento
Segundo um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da banda Calypso, "a união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso"
"Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil", afirma o comunicado.
"Era uma operação já marcada há algum tempo, nada demais. Depois desse período de 15 dias, Chimbinha volta à banda", afirmou a assessora Ágata Santos. Ainda segundo ela, Ian nunca trabalhou antes com o grupo, mas é bem conhecido no cenário musical.
O substituto disse na quarta-feira (2) em uma rede social que estava deixando a banda Forró Anjo Azul para assumir novos projetos. “Olá galera venho aqui através dessa nota dizer que a partir de hoje não faço mais parte da banda #forroanjoazul, banda em que passei dois anos de muita alegria e aprendizado. Obrigado por tudo e desejo a vocês toda sorte e sucesso. Em breve novidades”, postou Ian.