Após casamento, lua de mel e o nascimento de Maria, o casal terá que enfrentar uma sabotagem que fecha o Cebola Brava
Tudo acontece depois que Gabo finalmente consegue se
aliar a Dom Peppino (Lima Duarte) para destruir Grego e Benjamin. O mafioso está interessado tanto em se apossar da Pilartex, quanto em assumir o controle de Paraisópolis. A primeira atitude do ex-marido de Soraya (
Leticia Spiller) - que está louco para se vingar do sobrinho por tê-lo tirado da presidência da empresa - após fechar a parceria é armar uma sabotagem para o restaurante que ele tem em sociedade com a Mari e Olga (Paula Barbosa).
Desde
sua inauguração, com direito a show de Levi, o vocalista da banda Jammil, o Cebola Brava é um sucesso. Contudo, Gabo manda um falso fiscal para fechar o estabelecimento, e comemora com Sabão (Ricardo Blat), seu cúmplice no plan, o sucesso da sabotagem ao restaurante.
Ben e Mari descobrem sabotagem e conseguem reabrir o Cebola Brava
A alegria de Gabo vai durar pouco, pois já no capítulo seguinte, Cícero (Danton Melo) descobre que o fiscal que fechou o restaurante é falso e avisa a Mari e Benjamin. Quando ficam sabendo que caíram numa armação, os sócios então se apressam em reabrir o restaurante e ainda convidam um crítico de gastronomia para uma visita.
Para a felicidade de Olga, a chef do Cebola Brava, o crítico gastronômico convidado elogia a comida servida no restaurante em sua crítica e com isso o empreendimento dela com Mari e Ben volta com tudo, dando a volta por cima depois da armação do inimigo.