Babado, confusão e gritaria! E o clima esquentou nos bastidores do reality global
The Voice Brasil.
Os jurados Lulu Ego Santos e Ed Ego Motta se estranharam feio.
Talvez seja só uma jogada para atrair ibope, sabe como é televisão, o esquema já poderia estar todo preparado. Mas, segundo fontes fortes, os dois teriam discutido forte!
Tudo começou porque Lulu avaliou a performance de uma dupla que faz parte do grupo de Claudia Leitte. Acontece que Ed Motta, conselheiro da equipe de Claudia, não teria gostado dos comentários e rodou a baiana. Ed teria partido para a troca de farpas fortíssimas.
“Essa briga de galo me incomodou. O excesso de grito, de agudo, de falta de espaço de um para o outro. Achei pouco generoso. Entre todas as duplas que cantaram aqui hoje, entre vocês não houve a menor integração”, disse Lulu à dupla que havia se apresentado.
A fim de mostrar que sua opinião era diferente, Ed Motta disparou.
“Eu queria dizer uma coisa que é importante. Assim como jazz, essa música é, por excelência, música de competição. Isso é para um vir para cima do outro mesmo. E outra. Eu adoro o exagero. A música brasileira peca por não ter o exagero em hora nenhuma. É extremamente comportada. Eu acho extremamente brilhante este duelo que parece uma coisa jazzística, onde a gente coloca o máximo da voz deles”, opinou.
Lulu, por sua vez, não gostou da opinião do amigo e retrucou.
“Eu vou discordar do que você está colocando, porque mesmo no rock ou jazz, sempre teve isso da delicadeza de um deixar espaço para o outro”, disse.
O boato é que isso foi o começo da briga, pois pessoas presentes no estúdio disseram que os dois se estranharam de verdade, com direito a gestos obscenos. Oeee!
“Eles levantaram o dedo. Foi discussão quente”, disse a fonte venenosa.
Ainda, segundo a notícia, o climão entre os dois, só foi desfeito no dia seguinte, quando o cantor Daniel resolveu intervir, apaziguando os ânimos, pedindo que voltassem a se cumprimentarem e era só uma disputa musical, não precisava acontecer aquilo.
Também, colocaram os dois maiores egos da música brasileira juntos, uma reação dessas era bem previsível. Que gente humilde e generosa, adoro!