"Eu gosto daquele rapaz, mas ele age de maneira muito impetuosa. Tem atitudes muito irresponsáveis. O que não é bom nem para ele nem para quem o cerca", dirá Peppino à tia de Grego, Paulucha (
Fabiula Nascimento). E vai continuar, em sutil tom de ameaça: "Eu tenho um acordo com o Gregório, mas ele tem agido errado comigo. Por isso, eu lhe chamei. Quero pedir que você use a sua autoridade de mãe e peça para o Gregório ser mais atento com o que faz. Muitas vezes, um pequeno tropeço é suficiente para nos jogar direto no abismo", dirá, deixando a confeiteira assustada.
"Não quer que nada de ruim aconteça com o seu sobrinho, quer? A impetuosidade, às vezes, pode ser perigosa. E o que nós mais queremos é manter os nossos familiares longe do perigo", encerrará o mafioso.
Ele continuará tentando ganhar espaço na comunidade e até fará papel de mediador, que normalmente cabe a Grego, ao tentar apartar uma briga entre Expedido (José Dumont) e Claudinei (Iuri Kruschewsky). Contrariado com a interferência de Peppino, o chefão de Paraisópolis vai ser direto e dar um basta: "Eu quero pedir, na moral, Dom Peppino, pro senhor se retirar da minha quebrada. Com todo o respeito que eu tenho por sua pessoa. Da minha comunidade, cuido eu!", dirá Grego.
Após armação de Soraya, Grego e Margot terminam relacionamento
Não satisfeita, a loira arma uma nova situação em que rasga as próprias roupas para acusá-lo de tentativa de estupro. Ao notar a desconfiança da arquiteta, Grego termina a relação com ela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (14).