De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (14).
Grego fica comovido com o nascimento de Maria e, mas a chegada da filha de Margot também atrai a atenção de Soraya, que vai visitar a neta e não gosta nada de dar de cara com o contraventor. Além de inventar que foi atacada por ele dentro do elevador, a loira também se aproveita de um cochilo da arquiteta
para levar a neta para sua casa, dando um susto não mãe da criança.
Grego se irrita ao saber que Soraya "raptou" Maria
e a confronta, exigindo que ela fique longe da menina. Mas a megera envenena Margot contra ele. "O Grego é um marginal, Margot! Ele não pode viver em sociedade. Ele tem um instinto animal. Pode virar uma fera selvagem a qualquer momento!", diz. Mesmo não acreditando totalmente na ex-sogra, a moça fica desconfiada da possibilidade do ataque ter acontecido.
Magoado, Grego decide se afastar de Margot
Soraya ainda se aproveita do novo enfrentamento com Grego para rasgar as próprias roupsa e forjar um novo ataque. "Ele me beijou à força. Eu tive que lutar com ele. Veja o que ele me fez. Ele pode fazer o mesmo com você. Ou pior: cometer alguma loucura contra a sua filha. Se afaste do Grego o quanto antes", diz a víbora. Margot fica espantada ao ver as marcas avermelhadas e manchas de batom no rosto da vilã.
Impressionada com a história, Margot recebe Grego com frieza em sua próxima visita, e ele percebe a desconfiança dela. "A parada é que eu não posso mais ver a neném. É isso? Nem posso mais ver você?", ele pergunta. A mãe de Maria tenta disfarçar, mas o bandido resolve pôr um fim na relação dos dois, visivelmente magoado: "Ela armou aquela cena toda no elevador pra me afastar de vocês. (...) Só que se você foi na onda dela... E se você acredita naquela cobra, é que você não confia n'eu... Tô indo nessa!".