Ficou o maior climão nos bastidores da premiação de um jornal ligado à Globo, no Rio, na noite desta terça (17).
Fátima Bernardes, que está em seu melhor momento, ficou visivelmente decepcionada ao ver a ex-CQC Monica Iozzi ganhar como apresentadora, sendo que ela é apenas uma humorista e vive dizendo que está insatisfeita, que não é e não gosta de ser apresentadora, e que quer trabalhar como atriz.
A ex-CQC tem um certo índice de rejeição e é considerada pelo telespectador como forçada e chata.
Para piorar, o Vídeo Show, que vive perdendo em audiência e ficando em segundo lugar no Ibope, levou o título de melhor programa...
A Globo, que adora forçar a barra e fazer o público de bobo, quer a todo custo enfiar Monica goela abaixo do telespectador e está fazendo de tudo para bombar a atração, que anda em baixa faz tempo.Além de Fátima, outras pessoas ficaram passadas com o resultado. Teve gente dizendo que esse prêmio é marmelada. Vale lembrar que o Encontro com Fátima Bernardes também estava concorrendo como melhor programa e perdeu.
Ainda no evento, Gloria Maria entrou escoltada por seis seguranças, enquanto Tony Ramos, super humilde como sempre, chegou somente com a mulher.
Rodrigo Lombardi ganhou como melhor ator e o Troféu Limão também, pois estava azedo e não olhou na cara de ninguém (longe das câmeras, claro).
Renato Aragão entregou um prêmio e foi levemente vaiado por algumas pessoas. Tadinho do Didi Mocó.
Gente maldosa, viu?